Plataforma dá aos fãs o festival na palma da mão para se organizar
Faltando menos de dois meses para a primeira edição do The Town, o festival lança uma plataforma para que os 500 mil fãs vivam a melhor experiência possível no maior festival de São Paulo. O aplicativo oficial do evento permite que as pessoas se organizem e planejem como aproveitar ao máximo as 235 horas de música e as mais diversas atrações de entretenimento que terão nos cinco dias de festival.
A plataforma, que será constantemente atualizada, dá ao público acesso a todas as informações que precisam para curtirem cada segundo do festival como atrações, palcos, espaços, mapa da Cidade da Música, acessibilidade, brinquedos, stands de patrocinadores, transportes para o festival, entre outras experiências na Cidade da Música.
Ficarão disponíveis diversas funcionalidades disponíveis até o início do The Town, como o agendamento de brinquedos e horários de shows, para que os usuários saibam tudo que está acontecendo no festival. Para que essa organização seja feita, o aplicativo conta com uma ferramenta de agenda que vai facilitar esse processo.
Lembrando que ainda há ingressos para os dias 2 e 7 de setembro, que terão Post Malone e Maroon 5 como headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.
Os Palcos:
Skyline: o maior palco do festival, inspirado nos edifícios de São Paulo.
The One: terá shows de conteúdo exclusivo do festival, bandas consagradas e novos artistas.
New Dance Order: dedicado aos gêneros house, techno, trance, bass e trap.
Factory: inspirado nos antigos galpões de fábricas, terá performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap.
São Paulo Square: focado em jazz e blues, é inspirado em construções históricas da capital paulista como a Catedral da Sé, Estação da Luz e Teatro Municipal
The Town acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.