No palco The One, banda brasileira de rock alternativo e indie formada em São Paulo, “Terno Rei”, começou o quarto dia do Festival The Town. A banda composta por Ale Sater (vocal e guitarra), Bruno Rodrigues (baixo e vocal), Greg Pascoli (guitarra e vocal) e Victor Albuquerque (bateria) fez o que dela era esperado com músicas que exploram temas líricos profundos e melódicos sobre relacionamentos, introspecção e experiências pessoais como “Difícil” e “Sorte Ainda”. Então as cantoras Mahmundi e Fernanda Takai foram chamadas ao palco para cantarem “Tempo perdido”, do Legião Urbana, “Sem Necessidade”, da própria Mahmundi, e “Canção Pra Você Viver Mais”, do Pato Fu.
Após o repertório mais calmo de “Terno Rei” e convidados, os populares roqueiros do “Detonautas“, liderados pelo famoso e popular Tico Santa Cruz, contagiaram a galera com seu rock romântico em canções como “Morena”, “O Sol” e “O Dia Que Não Terminou”, todas em parceria com Vitor Kley.
Para não sair da vibe rock ‘n’ roll, os veteranos do “O Barão Vermelho” vieram em seguida, e trouxeram os hits conhecidos dos roqueiros brasileiros, como “Por que a gente é assim”, “Beth Balanço”, “O Tempo Não Para”, “Meus Bons Amigos”, “Exagerado” e “Por Você”. Rodrigo Suricato, que atualmente está no posto que já foi de Cazuza, ainda chamou Samuel Rosa para cantar junto. Rosa que agora faz carreira solo após o término do “Skank”, aproveitou bem a oportunidade de cantar em um grande festival.
Finalizando as apresentações do palco The One no dia com mais um pouco de Rock Indie, a banda “Wet Leg” subiu ao palco. Rhian Teasdale e Hester Chambers contagiaram o pequeno público que ficou para vê-las com letras humorísticas e com suas personalidades carismáticas. Hits como “Chaise Longue” e “Piece Of Shit” foram algumas cantadas pela dupla no show que poderia ter mais gente assistindo no The Town 2023.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.