Americano encerrou o festival que aconteceu em São Paulo
O show de Bruno Mars no último dia de The Town na noite de domingo (10), em São Paulo, era o mais esperado. Além de ter todos os ingressos esgotados, havia toda uma expectativa sobre o que o havaiano iria apresentar em sua segunda apresentação, uma semana depois da apoteose do dia 3.
O roteiro do show foi basicamente o mesmo, incluindo a execução de “Evidências”, hino sertanejo do repertório de Chitãozinho e Xororó. Só que dessa vez, o próprio Xororó estava presente no Autódromo de Interlagos. Acompanhado de sua esposa Noelly e do filho Júnior, ele foi flagrado pelas câmeras no meio da plateia quando o tecladista John Fossitt executou a melodia da música, para delírio (ainda maior) da plateia.
Os dias com Bruno Mars na programação no The Town foram os primeiros a ter todos os ingressos vendidos. Em pouco mais de uma hora já estavam esgotados. E é bem provável que se houvesse um terceiro dia de Bruno Mars, venderia tudo também.
No palco Bruno esbanjou carisma, embora tudo seja milimetricamente programado, até as brincadeiras como as palavras em português (repetiu o “gatinha”, só que dessa vez mais apimentado, dizendo “gatinha gostosa”, e o seu apelido já sedimentado, Bruninho) eram calculadas. Mas seu domínio de palco inegável, assim como o talento vocal e de dança. Ficou comprovado que ele pode perfeitamente reivindicar o posto de Rei do pop que ficou vago com a morte de Michael Jackson.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment