Artista faz grande show no The Town, repetindo o sucesso do Rock in Rio 2024
Mais uma vez, Matuê deu uma mostra de como se tornou um dos maiores nomes do trap nacional. Em constante evolução, o artista não só fez um grande show, como no Rock in Rio 2024, mas trouxe uma estética original e primorosos arranjos “trap rock” para o The Town 2025. O resultado foi uma multidão vibrando a cada música.
LEIA MAIS
A competência de Matuê já vem sendo reconhecida há algum tempo. Tanto que ficou com ele a tarefa de preparar o terreno para Lauryn Hill, uma das maiores artistas de hip hop de todos os tempos. E ele já subiu ao palco com dos seus grandes sucessos, “Kenny G”, que botou a galera pra cantar na Cidade da Música. O artista já está tão consolidado que nem precisaria fazer muito esforço para engajar os fãs. Mas ele fez.

Ele montou todo um conceito para o palco, em fases, que incluiu um belo figurino que teve até uma lente de contato branca em um dos olhos, que deu um ar sombrio, perfeito. Com toda certeza, tocar à noite permitiu executar bem essa proposta. No setlist, enfileirou sucessos, como “Luxúria”, “Honey Babe”, “Mantém” e “Vampiro”, estas duas últimas com o trapper WIU, que faz parte do selo 30PRAUM, lançado por Matuê. Além de WIU, Teto e Brandão também representados pelo selo, fizeram participações no show.
Inteligente, o artista trouxe para o The Town sua excelente banda cada vez mais afiada, pesando as guitarras e transformando músicas como “666-777” em um “trap rock”, em suas próprias palavras. O autotune, característica principal da vertente, foi usado sem exageros. Matuê é um artista em plena evolução e transformação que tem tudo para se tornar um dos maiores nomes do estilo no mundo, já que no Brasil é a maior referência no trap.
Imagem Destacada: Divulgação/The Town
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.