Saiba tudo o que rolou no Palco The One, no sábado (13), quarto e penúltimo dia do festival paulista
O Palco The One tem como proposta celebrar a multiculturalidade de São Paulo, reunindo artistas de diferentes estilos em encontros únicos e inesquecíveis. No quarto dia de The Town 2025, a mistura de gêneros musicais mostrou a força da diversidade e garantiu momentos memoráveis para o público.
A abertura ficou por conta de Os Garotin, que chamaram ao palco a cantora Melly. O trio de São Gonçalo ,formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, levantou a plateia com sucessos como “Nossa Resenha”, trilha da novela da Globo Vale Tudo. Aproveitando o clima de festa, o grupo anunciou sua próxima turnê, intitulada “Pro o Brasil Dançar e Cantar”. Melly entrou e também brilhou com canções próprias, incluindo “Calor do Momento”, “Cacau” e “Azul”.
LEIA MAIS
The Tօwn 2025 | Big Band Exclusiva do Festival Mistura Clássicos e Pop em Shows Diários
The Tօwn 2025 | Jessie J Emociona em Show Após Batalha Contra o Câncer
Na sequência, foi a vez de Priscilla assumir o palco em uma das apresentações mais importantes de sua carreira. Acompanhada de Luccas Carlos e Fat Family, a cantora fez questão de surpreender o público logo de início, com um cover de Beyoncé. Entre músicas inéditas e versões repaginadas de seus sucessos, Priscilla mostrou de vez sua transição para o pop. Um dos destaques foi a fusão de “Você é um Perigo” com “Uptown Funk”, de Bruno Mars, além do momento em que dividiu o palco com o Fat Family para cantar o hit homônimo do grupo. Luccas Carlos, além da participação especial, apresentou cinco músicas solo e ainda se juntou a ela em “Sem Ninguém”.
O público então embarcou em uma experiência totalmente diferente com Gloria Groove, que apresentou o espetáculo “Gloria e a Fantástica Máquina do Groove”, show que misturou música e teatro, uma verdadeira viagem no tempo. Com energia frenética e muita teatralidade, Gloria consolidou seu espaço como um dos maiores nomes do pop nacional, entregando uma performance que foi muito além da música.
Para encerrar o dia em grande estilo, o lendário Lionel Richie subiu ao palco. Após nove anos sem se apresentar no Brasil, o cantor emocionou as cerca de 50 mil pessoas presentes com clássicos que marcaram gerações, como “All Night Long” e “We Are the World”. Unindo nostalgia e emoção, Richie provou porque continua sendo um dos grandes ícones da música mundial, fechando a programação do The One com chave de ouro.
Imagem: Divulgação/The Tօwn 2025 (Moriva/Diego Padilha)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.