Plateia fiel de Pitty foi brindada com outro show emocionante para a carreira
Pitty levou ao palco The One uma sequência de hits que marcaram o rock dos anos 2000 — e o auge de sua carreira. O público, formado principalmente pela geração millennial, se debruçou na apresentação com a alma, formandou um grande coral.
O show iniciou com “Máscara”, que já eletrizava o público nos primeiros acordes. A artista levou seus maiores clássicos, como “Teto de Vidro”, “Semana Que Vem” e “Memórias” — no qual ela pediu para que se abrissem rodinhas punk e foi atendida com bastante energia.
LEIA MAIS
The Town 2025 | Bad Religion Justifica a Convocação de Última Hora Ministrando Aula de Punk Rock
The Town 2025 | Green Day Encerra com Gigantismo o Dia Punk
Houve até pedido de casamento na música “Equalize”, quando um fã na plateia pediu em casamento sua namorada, que disse “sim” e foi às lágrimas. O casal foi ovacionado por quem estava ao seu redor. Ao g1, os dois (Mayara Rosa e Thiago Diniz) contaram que estão juntos desde a primeira a edição do The Town e que o primeiro beijo rolou no show da baiana, justamente durante esse hit.
Com “Na Sua Estante” foi lembrado o álbum “Anacrônico”, que está completando 20 anos. Nesse momento ela deixou o microfone para que o público cantasse a letra inteirinha.
Ao contrário do show dos 20 anos de Admirável chip Novo que era focado apenas no primeiro álbum e mais alguns, esse contou com faixas como “Brinquedo Torto” e “SeteVidas”. O final se deu com Pitty descendo para perto do público com a canção “Me Adora”. Se Rita Lee tem uma sucessora, é essa roqueira baiana.
Imagem Destacada: Divulgação/The Town 2025 (Moriva/Fotografia: Vans Bumbeers)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.