Ex-Beatle chega ao país no final do mês
Paul McCartney volta ao Brasil em 2023 com a turnê Got Back. Esse é também o retorno do eterno Beatle ao Rio de Janeiro, após 9 anos, e ao estádio do Maracanã, onde o inglês fez duas históricas noites em abril de 1990 com 184 mil fãs na noite do dia 21, batendo na época o recorde mundial de público presente em um concerto pago.
Dessa vez, McCartney escolheu o mais icônico estádio de futebol brasileiro para fechar a turnê por cinco cidades que fará no país. E quem está à frente da Got Back no Brasil é Luiz Oscar Niemeyer, que assinou a produção de todos os shows de Paul McCartney no país, acompanhado de uma equipe que conta com quem trabalhou nos shows de 33 anos atrás.
“Essa é uma turnê histórica. Alguns dos profissionais que estão atuando na equipe trabalharam nos primeiros shows do artista no Brasil, em 1990, e outros estavam na plateia, curtindo a apresentação do ídolo. Além de reafirmar sua ligação e seu encanto com nosso país, além da profunda admiração pelos fãs brasileiros e sua energia, McCartney tem a chance de quebrar novos recordes de público e venda de ingressos. É realmente um momento único para os amantes da música com apresentações que irão fazer história”, indica Niemeyer.
Paul McCartney desembarca no Brasil com a fiel banda que o acompanha desde 2002, formada por Paul “Wix” Wickens (teclados e drieção musical), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).
GOT BACK Tour Brasil 2023
30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha – últimos ingressos
03/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV – ESGOTADO
04/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV
07/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO
09/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO
10/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO
13/12 – Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira – ESGOTADO
16/12 – Rio de Janeiro, RJ – Maracanã – ESGOTADO
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment