Tempero Secreto

Alessandra Maestrini estreia uma série inédita no dia 13 de Abril chamada Tempero Secreto. A atriz e cantora estará dando vida a personagem de Cecília, uma ex-publicitária que resolve usar tudo o que sabe sobre marketing para abrir um restaurante voltado para o público foodie, onde só existe um único prato, frango com molho e um tempero secreto, feito por sua avó.

O primeiro episódio a avó sofre um acidente e acaba em coma, levando Cecília ao desespero, e assim, ela acaba inventando um molho à base de sachê de macarrão instantâneo que vira um sucesso.

O clima das gravações foi incrível, uma delícia, todo mundo divertido e demos boas risadas durante o processo. O texto da série também é muito bom e tem um humor inteligente. Estou bem feliz por fazer parte desse projeto.

Alessandra Maestrini

A direção geral é assinada por Pedro Amorim e a produção é da Primo Filmes. O elenco conta com os atores André Bankoff, Walderez de Barros, Arthur Kohl, Natalia Lage, Fabio Marcoff, Leandro Soares e Paulo Chun, além das participações de Danilo Gentili, Marco Luque , Andre Abujamra e outros.

Serviço:

Série: Tempero Secreto
Estreia: 13 de abril
Dia e horário: Quarta-feira, às 23h30
Número de episódios: 13
Direção Geral: Pedro Amorim
Criação: Jasmin Tenucci, Gustavo Suzuki, Matias Mariani
Redação Final: André Ryoki
Produção: Primo Filmes

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Samantha Schmütz solta a voz no canal BIS
Next Death Note vai virar filme da Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close