Produções inéditas estreando em maio e junho

O canal que é repleto de aventura, adrenalina e belas imagens da natureza tem novos programas chegando. Entre maio e junho teremos 13 novos programas no Canal Off. Confira o que vem por aí a partir do dia 16 de maio:

16/05: Surfe no Oeste da África – 22h

Carlos Bahia e Rô Barros nos conduzem pela Namíbia, Senegal e Cabo Verde, procurando ondas perfeitas, além de buscar suas raízes africanas.

18/05: Tatiana Weston Webb – 22h

Veremos a rotina da surfista nos treinos e competições. Tatiana nasceu em Porto Alegre, mas foi criada no Havaí, na ilha de Kauai, e é grande destaque no surfe mundial.

19/05: Nalu a Bordo – 21h30

A fofa Nalu continua crescendo e segue se aventurando pelo mundo com sua família. A pequena aventureira e seus pais, Everaldo Teixeira, o Pato e Fabiana Nigol embarcam em uma veleiro na Polinésia Francesa, passando pela ilhas do Taiti e Moorea, o arquipélago de Tuamotus e outros lugares incríveis.

Domke´s Show (também em 19/05) – 22h

Nesse programa saberemos mais sobre o Skimboard, que mistura modalidades como o surf, skateboard e snowboard, prática reinventada pelo americano Brad Domke.

20/05: Skate sem fronteiras – 22h

Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam o Skate à lugares do mundo onde ele ainda não se popularizou, ensinando o esporte a povos de diferentes culturas.

23/05: Mundo Medina – 21h

Esse não é novo, mas a temporada é. A quanta temporada segue acompanhado o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina.

24/05: Elemento Ar – 22h

O paraquedista Luigi Cani vai atrás de histórias marcantes por trás dos grandes nomes do esporte pelo mundo.

80 e Tal – 22h30  

Dia 24 também tem histórias de praia e surfe na década de 80, narradas por Evandro Mesquita, Ricardo Bocão e Rico de Souza, além de outras personalidades que viveram a época.

25/05: Expedição Sabiá – 21h30  

O campeão Mundial de Saltos Sabiá Tapajós comando o programa e realiza as proezas que o tornaram conhecido.

31/05: Ski na Nova Zelândia – 21h

Embarque para a Nova Zelândia com a esquiadora brasileira Mariana de Salles Ewell para conhecer diversos aspectos no universo da modalidade no país.

01/06:  #KIANMARTIN– 21h

O surfista de 13 anos tem pai brasileiro e mãe sueca. Acompanharemos seu dia a dia em Bali, onde foi criado e em viagens pelo Brasil, Mentawai, Austrália e Califórnia.

02/06: Planadores – 21h

Uma road trip pelo Uruguai, Argentina e Brasil, documentando o voo a vela, apresentado por Luis Roberto Formiga.

03/06 : Minha Vida no Ártico – 21h30

Francisco Mattos se aventura Pelo Ártico mostrando a natureza selvagem local e mostrando seu espírito explorador.

Apneia – 21h

Por fim, para as sereias e tritões: Acompanhe Flávia Eberhard, a recordista latino-americana de mergulho livre pelos melhores lugares do mundo para a prática do esporte e conheça as modalidades do freedive, técnicas de respiração e segurança embaixo d’água.