A comédia “Um tio quase perfeito” encerra suas filmagens depois de 5 semanas. Com inspirações em clássicos como “Uma babá quase perfeita” de Cris Columbus, “Escola de Rock” estrelada por Jack Black, pelo francês “O pequeno Nicolau” e o “Paizão” com Adam Sandler. Entretanto é uma história original garante o diretor, Pedro Antônio. O mesmo de “Tô Ryca” e “Altas expectativas”.

14522193_1792773257633433_1801759499_oO longa que é a estreia do humorista e ator Marcus Majella nos cinemas, foi filmado em diversos locais da cidade maravilhosa, como: externas no Largo do Machado, praia da Barra da Tijuca, um estúdio de TV no cais, no Santo Cristo, o teatro do Retiro dos artistas, uma escola na Zona Sul e um Hostel em Botafogo foram algumas das locações. É produzido por Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, coprodução da Sony Pictures e distribuição da H2O Films.

Na trama o tio Tony (Marcus Majella) é um trapaceiro com um ótimo coração que vive dos seus bicos como cartomante, estátua viva, pastor e sempre em suas aventuras, conta com a cobertura da mãe Cecília (Ana Lucia Torre). E quando estão à beira de serem despejados do lugar onde vivem, se veem obrigados a procurar a irmã de Tony, Angela (Leticia Isnard), com quem não falam há mais de anos.

“Tony é um personagem completamente diferente de todos que já fiz, ele não tem trejeitos, até o tom da minha voz está diferente. O Pedro Antonio fez uma super preparação comigo, ensaiamos muito”, diz Majella, conhecido pelas atuações nos programas “Vai que Cola”, “Ferdinando Show” e na peça “220 Volts”. O primeiro e o último, uma famosa e bem sucedida parceria com o também ator e humorista Paulo Gustavo.

Todos os atores mirins da produção, João Barreto (João), Julia Svacinna (Patricia) e Sofia Barros (Valentina), todos protagonistas do filme juntamente com Marcus Majella, foram selecionados após vários testes e uma longa procura. Todos os 3 são estreantes e interpretarão seus primeiros papéis no cinema.

O elenco de “Um Tio Quase Perfeito” conta ainda com Osvaldo Mil, Gustavo Nader, Bia Montez e Eduardo Galvão.

Nas redes sociais, você pode encontrar mais informações:

Instagram Facebook

#umtioquaseperfeito

Por Aline Vallim