Sentimentos são sempre mutáveis
Histórias de amor são sempre contadas através do ponto inicial de quem se apaixona. Mas, e se invertermos as origens e contarmos essa mesma história pelo outro lado – o do final – qual a expectativa que isso pode gerar?
Um amor que muda junto a uma cidade em constante mutação que é São Paulo. Após a separação de quase 20 anos de casados, eles tem que reinventar o amor e lidar com essas significativas transformações, incluindo uma crise no trabalho e a sua filha, que pretende morar longe.
No dia 07 de abril estreia o filme “De Onde Eu Te Vejo”, com direção de Luiz Villaça e tendo no elenco os atores Denise Fraga e Domingos Montagner como protagonistas. Além de Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini e Marcelo Airoldi.
Através deles vamos descobrir como o amor é mutável, e como as histórias podem ser contadas do ponto de vista da separação.
Sinopse: Ana e Fábio eram casados há quase 20 anos e acabaram de se separar. Fábio passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Para agravar o isolamento de ambos, Manoela, filha do casal, está de mudança para outra cidade, levada pela faculdade. Inseridos na metrópole pulsante que é São Paulo, o casal terá que aprender a viver sua nova vida.
Por: Rodrigo Zingano
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.