Sentimentos são sempre mutáveis

Histórias de amor são sempre contadas através do ponto inicial de quem se apaixona. Mas, e se invertermos as origens e contarmos essa mesma história pelo outro lado – o do final – qual a expectativa que isso pode gerar?

Um amor que muda junto a uma cidade em constante mutação que é São Paulo. Após a separação de quase 20 anos de casados, eles tem que reinventar o amor e lidar com essas significativas transformações, incluindo uma crise no trabalho e a sua filha, que pretende morar longe.

No dia 07 de abril estreia o filme “De Onde Eu Te Vejo”, com direção de Luiz Villaça e tendo no elenco os atores Denise Fraga e Domingos Montagner como protagonistas. Além de Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini e Marcelo Airoldi.

Através deles vamos descobrir como o amor é mutável, e como as histórias podem ser contadas do ponto de vista da separação.

Sinopse: Ana e Fábio eram casados há quase 20 anos e acabaram de se separar. Fábio passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Para agravar o isolamento de ambos, Manoela, filha do casal, está de mudança para outra cidade, levada pela faculdade. Inseridos na metrópole pulsante que é São Paulo, o casal terá que aprender a viver sua nova vida.

Por: Rodrigo Zingano 


Apoia-se

Show Full Content
Previous ZOOM it: A Amorosa Espera Por Alessandra Xavier
Next No Escurinho: Confira o trailer do filme A Garota de Fogo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE