Os trabalhos no The Town 2023 começaram com apresentação de MC Hariel com MC Ryan SP e MC Cabelinho, que agradou ao público funkeiro que lotava a frente do palco Skyline. O trio, que representa São Paulo (Hariel e Ryan) e Rio de Janeiro (Cabelinho), apresentou vários hits de sua carreira, como “Cracolândia”, de Hariel; “Casei com a putaria”, de Ryan SP e “Fogo e Gasolina”, de Cabelinho. Outros sucessos celebrados e cantados pelos fãs presentes foram “Maçã Verde”, de Hariel e “Tubarão te amo“, de Ryan. Ou seja, ninguém pode reclamar que The Town não levou a sério seu lado funkeiro.
Em seguida, quem subiu ao palco foi Iggy Azalea, a rapper australiana que estava há três anos sem vir ao Brasil. Azalea começou o show com a música “Brazil”, que foi seguida por “Work”. A noite passeou ainda por sucessos como “Black Widow”, “Fancy”, “Team”, “Iam the Stripclub” e “Sally Walker”. O problema, no entanto, é que ela quase não cantou suas músicas ao vivo, passando boa parte do show apenas dublando-as. Portanto, a multidão que foi ao The Town, e tomou um banho em meio a um temporal apenas para vê-la, se decepcionou com uma performance fracassada.
Demi Lovato, por sua vez, foi o oposto de Iggy Azale. A cantora de 29 anos subiu ao palco do Autódromo de Interlagos e apresentou um setlist em aproximadamente duas horas, com hits de toda a sua carreira. Lovato cantou músicas como “Skyscraper”, “Sorry Not Sorry” e “Cool for the Summer”. A cantora também apresentou uma versão acústica de “Heart Attack” e fez um medley de seus maiores sucessos, incluindo “Give Your Heart a Break” e “Confident”. Lovato ainda apresentou músicas de seu último álbum, “Holy Fvck”, lançado em agosto de 2022. A cantora interpretou faixas como “Skin of My Teeth” e “Substance”. Vale destacar ainda o dueto que fez com Luiza Sonsa para apresentar o sucesso “Penhasco2”.
O show da Demi Lovato no The Town 2023, portanto, foi uma celebração da música, e um momento de grande alegria para os fãs da cantora, já que ela está em plena forma vocal e física. Ainda demonstrou, em vários momentos, que continua sendo uma das maiores artistas pop do mundo.
Finalizando o dia, Post Malone subiu ao palco e impressionou com sua vibe mais roqueira do que no passado, mesmo tendo começado a apresentação com um trio de violinos. A famosa e pesada “Better Now” fez parte do repertório, assim como “Zack and Codeine” e “Rockstar”, do álbum “Beerbongs & Bentleys” (2018). No entanto, talvez o momento mais marcante foi quando “Stay” foi tocada no violão por um fã. O sortudo foi Daniel Figueiredo, sobrinho da cantora Priscila Alcântara. Post Malone, com a camisa da seleção brasileira, ainda teve outros momentos de simpatia, como quando gritou “Vai Corinthians” para a plateia. Depois disso, nada mais poderia acontecer no Palco Skyline neste primeiro dia de evento.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.