Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Xuxa volta com tudo para a TV no comando de Dancing Brasil

Loira apresentará competição de dança

Marque na agenda: dia 03 de abril você poderá acompanhar a (sempre) rainha dos baixinhos no comando de um programa totalmente diferente dos que ela já apresentou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Xuxa Meneghel vai liderar, na Rede Record, o Dancing Brasil: programa de dança em que os convidados são sempre famosos. (Dizem as más línguas que é um Dança dos Famosos, mas do Bispo Edir Macedo).

O programa segue o formato original do Dancing with the stars. A atração é do canal BBC Worldwide, do Reino Unido e, desde sua criação em 2004, cerca de 53 países compraram versões da exibição. Existe Dancing with the stars na África do Sul, Cazaquistão, Índia, Finlândia, entre outros.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o programa está em sua 24ª edição e é um grande sucesso. Estrelas como Kim Kardashian e Pamela Anderson, por exemplo, já participaram da versão estadunidense.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Kim Kardashian no Dancing with the stars (Foto: Reprodução)

Mas aqui no Brasil, a aposta está sendo alta para que a atração seja um sucesso. O programa contará com 13 episódios, todos ao vivo, em que Xuxa apresentará nos estúdios Casablanca, no Rio de Janeiro.

Com previsão de término para a penúltima semana de junho, engana-se quem acha que a loira voltará para a geladeira, como aconteceu com o fim de seu programa Xuxa Meneghel. Já há boatos de um novo formato de programa que está sendo estudado para a apresentadora liderar. Parada ela não fica.

Enquanto isso não acontece, ficamos aqui aguardando a estreia de Dancing Brasil e morrendo de curiosidade para saber quem serão os famosos convidados da vez. Afinal, quem aqui não é fã da maior apresentadora infantil de todos os tempos e gostaria de vê-la arrasando na TV?


Por Michele Matos

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Filme é continuação do sucesso acima do esperado de 2018 A Sony Pictures Brasil acaba de divulgar que Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada nos cinemas...

Filmes

A Warner Bros anunciou o adiamento de “Duna” para 1º de outubro de 2021 nos EUA. Anteriormente, a estreia do filme estava marcada para...

Séries/TV

Na minissérie dramática “Pátria”, nova produção original da HBO Europe realizada com participação da HBO Latin America, o conflito separatista no País Basco, que...

Filmes

Alguns jornalistas norte-americanos e europeus já assistiram ao novo filme de Christopher Nolan e postaram suas críticas. Pode-se dizer que o filme vem dividindo...

Advertisement