Ainda não há confirmação oficial sobre se as refilmagens em “007: Sem Tempo Para Morrer” ocorrerão de fato
Se já não bastasse os inúmeros adiamentos de seu lançamento, “007: Sem Tempo Para Morrer” ainda pode passar por refilmagens por um motivo curioso: os equipamentos que são mostrados no filme estão obsoletos se comparados aos de hoje em dia.
Vale lembrar que a produção da nova aventura de James Bond começou há mais dois anos e, por isso, várias empresas de tecnologia que colocaram seus produtos na tela já atualizaram seus portfólios.
Um membro da equipe de produção, que não quis se identificar, disse o seguinte sobre o problema (via CinemaBlend):
Os detalhes dos gadgets e das coisas são mantidos em segredo, mas todos sabem que James Bond sempre carrega os mais recentes com ele. O problema é que algumas dessas coisas eram os modelos mais recentes quando começaram a filmar. Mas quando o filme for lançado, parecerá que Daniel Craig e todos os outros membros do elenco estão carregando algo que já foi lançado há anos. Esse não é realmente o objetivo desse negócio. As grandes empresas de tecnologia querem que as estrelas tenham todos os novos e promissores produtos para ajudar a promovê-los e vendê-los aos fãs. Isso significa que algumas das cenas terão que ser editadas e analisadas com muito cuidado para que as coisas sejam atualizadas.
Se confirmadas, essas refilmagens vão atrasar ainda mais a estreia de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o filme que será a última incursão de Daniel Craig na pele do espião britânico.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.