O último “Meu nome é Bond, James Bond” de Daniel Craig se aproxima

A Universal Studios mostrou mais um trailer de seu adiado “007: Sem Tempo para Morrer“, filme que marcará a última incursão de Daniel Craig na pele de James Bond. Depois de “Sem Tempo para Morrer”, um novo ator, ou atriz ficará com a responsabilidade de salvar o mundo enquanto toma martinis e coleciona amantes.

No vídeo é possível ver com mais detalhes do vilão interpretado por Rami Malek, assim como a nova aliada que ganha o talento e o charme de Ana De Armas. Dá para saber também que Bond terá que pedir ajuda a um outro vilão, aquele interpretado por Christoph Waltz, e o apoio do Serviço Secreto Britânico em uma missão para, mais uma vez, salvar o mundo.

Certamente, “007: Sem Tempo para Morrer”, dirigido por Cary Joji Fukunaga, divertirá o público, resta saber se terá as qualidades dos melhores filmes da franquia. Sua estreia está marcada para o dia 19 de novembro no Brasil. Estreia essa que pode ser atrapalhada mais uma vez pelo coronavírus, que pode mandar o filme para 2021, pelo menos aqui no Brasil.

O estelar elenco ainda conta com Lea Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris e Ralph Fiennes, Jeffrey Wright e Lashana Lynch. Essa última interpreta Nomi, uma agente 007. Portanto, é a primeira personagem na fila de substitutos para James Bond.

A sinopse é a seguinte: James Bond deixou o serviço ativo. Sua paz dura pouco quando Felix Leiter, um velho amigo da CIA, aparece pedindo ajuda, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa. (Fonte: IMDB)


Vídeo e Imagem: Divulgação/Universal Studios/MGM


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Amazon lança Prime Video Channels a partir de R$9,90
Next “Mulan” é exaltado pela crítica norte-americana

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close