Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“007: Sem tempo para morrer” pode passar por refilmagens por estar “datado”

007 Sem Tempo para Morrer
Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Ainda não há confirmação oficial sobre se as refilmagens em 007: Sem Tempo Para Morrer” ocorrerão de fato

Se já não bastasse os inúmeros adiamentos de seu lançamento, “007: Sem Tempo Para Morrer” ainda pode passar por refilmagens por um motivo curioso: os equipamentos que são mostrados no filme estão obsoletos se comparados aos de hoje em dia.

Vale lembrar que a produção da nova aventura de James Bond começou há mais dois anos e, por isso, várias empresas de tecnologia que colocaram seus produtos na tela já atualizaram seus portfólios.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Um membro da equipe de produção, que não quis se identificar, disse o seguinte sobre o problema (via CinemaBlend):

Os detalhes dos gadgets e das coisas são mantidos em segredo, mas todos sabem que James Bond sempre carrega os mais recentes com ele. O problema é que algumas dessas coisas eram os modelos mais recentes quando começaram a filmar. Mas quando o filme for lançado, parecerá que Daniel Craig e todos os outros membros do elenco estão carregando algo que já foi lançado há anos. Esse não é realmente o objetivo desse negócio. As grandes empresas de tecnologia querem que as estrelas tenham todos os novos e promissores produtos para ajudar a promovê-los e vendê-los aos fãs. Isso significa que algumas das cenas terão que ser editadas e analisadas com muito cuidado para que as coisas sejam atualizadas.

Se confirmadas, essas refilmagens vão atrasar ainda mais a estreia de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o filme que será a última incursão de Daniel Craig na pele do espião britânico.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

O último “Meu nome é Bond, James Bond” de Daniel Craig se aproxima A Universal Studios mostrou mais um trailer de seu adiado “007:...

Filmes

O filme chegará aos cinemas nacionais no dia 19 de novembro A Universal Pictures informa que, em decorrência de uma avaliação do mercado de cinema global,...

Crítica

Logo no início de “Entre Facas e Segredos”, há um plano-detalhe da caneca usada por Harlan Thrombey (Christopher Plummer) para tomar seu café-da-manhã, em...

Advertisement