Abril chegou com uma programação mega recheada e nós da Woo! Magazine trouxemos um pouquinho dessa programação para você não perder nada!
Nascituros
O espetáculo esta em sua 3º temporada e aborda temáticas LGBT que põe em discussão a família, as escolhas e renúncias, o cerceamento, o abandono e, principalmente, o amor. A encenação de Victor Fontoura pretende tirar o público de sua passividade, fazendo com que este participe da peça de forma que realidade e ficção se misturam.
Abas
Um espetáculo contemporâneo que traz uma estrutura narrativa estruturada em canções, apresentadas em formatos variados. Cada aba poderia ser a voz de uma mulher e cada voz poderia ser uma peça.
As Divinas Mãos de Adam
Com dramaturgia premiada em 2015 (Premio Dalcidio Jurandir), o drama é dividido em dois atos e narra a história de Adam, Stephen e Rita. Unidos por sentimentos de raiva, tristeza, incapacidade e desejos reprimidos, eles entram em confronto. Mas o que será que realmente aconteceu?
Desejo
Através do encontro do teatro com o cinema, um artista relembra sua história em busca do seu maior sonho: interpretar a personagem Blanche Dubois. Com a retomada de memórias do passado, a peça retrata a relação entre dois homens e as consequências de um desejo sem limites.
Eles Não Usam Black Tie
Embalada por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, a histórica montagem completa 60 anos em 2018 e ganha o palco do teatro Cesgranrio. Ambientada no movimento operário da década de 50 no Brasil, questões ideológicas entre pai e filho, revelavam as difíceis condições de vida dos trabalhadores brasileiros, descrevendo uma perspectiva realista das favelas dos grandes centros urbanos.
Tô de Graça – Da tv para o palco
Rodrigo Sant’anna leao ao teatro o sucesso da TV com uma trama se passa em uma comunidade, onde Graça vive, e que será o cenário para a gravação do video clipe de um artista muito famoso. O evento promete causar várias confusões e alvoroço.
3 casamentos, 1 história
Deliciosa comédia sobre como tratar de modo bem-humorado os encontros e desencontros da vida e que sempre é tempo de realizar sonhos.
Como é que pode
Com direção de Leandro Hassum, a comédia brinca com situações enfrentadas por mágicos durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto.
Os Monólogos da Vagina
Depois de anos de sucesso absoluto de crítica e público em São Paulo, o espetáculo, cuja direção e adaptação é de Miguel Falabella, chega ao Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro. Com depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo, ele aborda de maneira extremamente bem-humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.
Enrolados
Uma divertida comédia sobre amor, flerte, relacionamento, sexo, brigas, verdades, mentiras e tudo o que envolve o relacionamento humano, familiar e entre casais, sejam eles héteros ou homossexuais.
O Papagaio
Um drama, considerado um dos 10 melhores lançamentos do ano pelo jornal O Estado de São Paulo -, traz de volta aos palcos uma encenação que propõe dar protagonismo à palavra, despojando-se de quaisquer outros recursos além da própria fisicalidade do artista.
O Imortal
Gisele Fróes encarna uma mulher que descobre um manuscrito escondido dentro da Ilíada de Homero e dá início a uma narrativa por onde serão acompanhados os acontecimentos dessa intrigante trajetória de um tribuno militar do Império Romano, que, no século III d.C
Contos do Mar
Esse infantil traz um compilado de fábulas e dos contos antigos de diversos países: Japão, Itália, Brasil e Hungria. Propondo uma incrível aventura no mar com direito a princesa, aquário, animais, príncipe, rainha e muito mais.
Mulheres Ácidas
Essa comédia traz a tona as vivências de diversas mulheres, em diferentes estágios da vida, em épocas distintas com suas intempéries, gostos e desgostos.
Dançando no Escuro
Esse musical se em 1964, nos Estados Unidos conta a história de uma imigrante tcheca que se muda para os EUA com seu filho. Ela tem uma doença hereditária degenerativa que a faz perder a visão, algo que também vai acontecer com seu filho, e o espetáculo traz um olhar sobre essas questões primando também pela acessibilidade do espectador.
Borboletas
Nesse infantil você terá um olhar sobre o sonho, a realidade, o humano e sobre as possibilidades de transformação das pessoas com um universo lúdico e muita diversão através do olhar das crianças Duda,Gil e Bento. Onde juntas perceberão que a superação de seus problemas só depende unicamente de suas descobertas.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.