Abril chegou com uma programação mega recheada e nós da Woo! Magazine trouxemos um pouquinho dessa programação para você não perder nada!

Nascituros

O espetáculo esta em sua 3º temporada e aborda temáticas LGBT que põe em discussão a família, as escolhas e renúncias, o cerceamento, o abandono e, principalmente, o amor. A encenação de Victor Fontoura pretende tirar o público de sua passividade, fazendo com que este participe da peça de forma que realidade e ficção se misturam. Confira nossa agenda.

Abas

Um espetáculo contemporâneo que traz uma estrutura narrativa estruturada em canções, apresentadas em formatos variados. Cada aba poderia ser a voz de uma mulher e cada voz poderia ser uma peça. Mais detalhes na agenda.

As Divinas Mãos de Adam

Com dramaturgia premiada em 2015 (Premio Dalcidio Jurandir), o drama é dividido em dois atos e narra a história de Adam, Stephen e Rita. Unidos por sentimentos de raiva, tristeza, incapacidade e desejos reprimidos, eles entram em confronto. Mas o que será que realmente aconteceu? Mais informações na agenda.

Desejo

Através do encontro do teatro com o cinema, um artista relembra sua história em busca do seu maior sonho: interpretar a personagem Blanche Dubois. Com a retomada de memórias do passado, a peça retrata a relação entre dois homens e as consequências de um desejo sem limites. Mais informações na agenda.

Eles Não Usam Black Tie

Embalada por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, a histórica montagem completa 60 anos em 2018 e ganha o palco do teatro Cesgranrio. Ambientada no movimento operário da década de 50 no Brasil, questões ideológicas entre pai e filho, revelavam as difíceis condições de vida dos trabalhadores brasileiros, descrevendo uma perspectiva realista das favelas dos grandes centros urbanos. Mais detalhes na agenda.

Tô de Graça – Da tv para o palco

Rodrigo Sant’anna leao ao teatro o sucesso da TV com uma trama se passa em uma comunidade, onde Graça vive, e que será o cenário para a gravação do video clipe de um artista muito famoso. O evento promete causar várias confusões e alvoroço. Acompanhe a agenda.

3 casamentos, 1 história

Deliciosa comédia sobre como tratar de modo bem-humorado os encontros e desencontros da vida e que sempre é tempo de realizar sonhos. Maiores informações na agenda.

Como é que pode

Com direção de Leandro Hassum, a comédia brinca com situações enfrentadas por mágicos durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Confira na agenda.

Os Monólogos da Vagina

Depois de anos de sucesso absoluto de crítica e público em São Paulo, o espetáculo, cuja direção e adaptação é de Miguel Falabella, chega ao Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro. Com depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo, ele aborda de maneira extremamente bem-humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade. Detalhes na agenda.

Enrolados

Uma divertida comédia sobre amor, flerte, relacionamento, sexo, brigas, verdades, mentiras e tudo o que envolve o relacionamento humano, familiar e entre casais, sejam eles héteros ou homossexuais. Confira a agenda.

O Papagaio

Um drama, considerado um dos 10 melhores lançamentos do ano pelo jornal O Estado de São Paulo -, traz de volta aos palcos uma encenação que propõe dar protagonismo à palavra, despojando-se de quaisquer outros recursos além da própria fisicalidade do artista. Confira a agenda.

O Imortal

Gisele Fróes encarna uma mulher que descobre um manuscrito escondido dentro da Ilíada de Homero e dá início a uma narrativa por onde serão acompanhados os acontecimentos dessa intrigante trajetória de um tribuno militar do Império Romano, que, no século III d.C Confira a agenda.

Contos do Mar

Esse infantil traz um compilado de fábulas e dos contos antigos de diversos países: Japão, Itália, Brasil e Hungria. Propondo uma incrível aventura no mar com direito a princesa, aquário, animais, príncipe, rainha e muito mais. Confere nossa agenda.

Mulheres Ácidas

Essa comédia traz a tona as vivências de diversas mulheres, em diferentes estágios da vida, em épocas distintas com suas intempéries, gostos e desgostos. Mais detalhes na agenda.

Dançando no Escuro

Suzana Nascimento – Dançando no Escuro

Esse musical se em 1964, nos Estados Unidos conta a história de uma imigrante tcheca que se muda para os EUA com seu filho. Ela tem uma doença hereditária degenerativa que a faz perder a visão, algo que também vai acontecer com seu filho, e o espetáculo traz um olhar sobre essas questões primando também pela acessibilidade do espectador. Mais detalhes na agenda.

Borboletas

Nesse infantil você terá um olhar sobre o sonho, a realidade, o humano e sobre as possibilidades de transformação das pessoas com um universo lúdico e muita diversão através do olhar das crianças Duda,Gil e Bento. Onde juntas perceberão que a superação de seus problemas só depende unicamente de suas descobertas. Mais detalhes na agenda.