O Rock in Rio começou na sexta-feira, dia 15 de setembro, e trouxe muita representatividade com uma diversidade incrível. E quem achava que o evento se resumia só em Rock, o que já não acontece há muito tempo, a edição desse ano veio bem eclética.

Com previsão de mais de 100 mil pessoas por dia, o Rock in Rio 2017 vem com várias novidades e junto traz a mistura que todo bom brasileiro gosta. O primeiro dia teve samba, música eletrônica, funk e, o que não poderia faltar, o rock.

O Palco Mundo começou com toda a energia da baiana arretada, Ivete Sangalo. Ela que sempre vem com tudo, dessa vez trouxe o trio elétrico inteiro, como ela mesma disse, para o palco. Vestida brilhantemente, literalmente, com um casacão que tinha o nome do filho mais velho atrás, ela que está grávida de gêmeos, não deixou de pular e dançar e agitar o público. O ponto alto do show foi quando Gisele Bündchen entrou para cantar “Imagine” com Ivete. Logo após teve Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e, para finalizar a noite, Maroon 5, que substituiu Lady Gaga em cima da hora, por condições de saúde.

No Palco Sunset teve muito samba com Alcione, Martinho da Vila, Jorge Aragão, além deles, Céu, Fernanda Abreu e SGLewis agitaram a galera.

A surpresa do dia foi Pabllo Vittar que fez um pocket show e levou o público a loucura, sendo endeusada por todos e, com certeza, muito bem recebida.

O primeiro dia foi só a amostra do que vem por aí e cada dia que passa, estamos vendo como essa edição será imperdível. Vai perder?!