13 de dezembro de 2019
Os pedidos foram atendidos!

Quem acompanhou o post sobre quem o público gostaria que viesse para o Rock In Rio, sabe que a Guns N’ Roses foi uma das mais pedidas. Quando a foi oficialmente anunciada, a internet ficou enlouquecida. Ao dizerem que o line up teria Titãs, Incubus e o Guns dividindo a headline com o The Who, não teve como não surtar. Hoje, a cidade do rock está lotada para outros shows. Contudo, nosso “Plantão MixTape RIR” está aqui para te aquecer para esse marco.

Formada na Los Angeles de 1985, a banda de hard rock Guns N’ Roses já teve inúmeras formações. A primeira apresentação de sua formação “oficial”, aconteceu em 1986, mesmo ano que lançaram um EP de covers e inéditas. Mas foi em 1987 que conseguiram virar o jogo com o primeiro álbum. “Appetite for Destruction” foi o primeiro disco de estreia de uma banda de hard rock a alcançar o primeiro lugar nas paradas e também foi o disco de estreia que mais vendeu na história da música.

Com cerca de 18 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos, o Guns N’ Roses se tornou “uma febre”. Uma febre mundial que nunca acabou e marcou inúmeras pessoas. Afinal, são mais de 100 milhões de discos vendidos dos seus 6 álbuns, 3 EPs e 1 ao vivo. O esperado retorno aos palcos do Guns N’ Roses aconteceu de surpresa em 2016. Foi no ano passado que Slash, Duff  e Axl toram juntos pela primeira vez em 20 anos. E com a nova turnê, “Not in This Life Time Tour” já vendeu mais de 54 milhões de ingressos pelo mundo. Hoje, a formação atual inclui o Axl Rose, Slash, Richard Fortus, Duff McKagan, Frank Ferrer, Dizzy Reed e Melissa Reese.

    

    

    

    

Nosso aquecimento fica por aqui depois desse hits incríveis que queremos ver e ouvir no show. E se, por um acaso, vocês perderam um de nossos especiais, eles podem ser encontrados aqui. Até logo, com os nossas ultimas publicações com as atrações do palco mundo.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous MixTape No Rock In Rio: The Who e os hits que não podem faltar!
Next 1ª dia de Rock in Rio com muita diversidade

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Histórias Repentinas

7 de dezembro de 2016
Close