Depois de muita turbulência e muita coisa ruim, vamos fechar a porta de 2016, porque 2017 vem ai com o que parecem ser ótimos filmes, certo? Assim escreveremos na cartinha para o Papai Noel e pensamos que vai acontecer, afinal nos comportamos bem e até ficamos felizes com o DiCaprio ganhando um Oscar, não é? Vamos esquecer Esquadrão Suicida, vamos esquecer qualquer filme ruim que tenha acontecido esse ano e nos focar no próximo, sim?! Tem umas coisas que parecem ser boas, me acompanhem…

Já podemos contar com Assassin’s Creed, e esperar que ele faça uma boa entrada em filmes assim e, talvez, quem sabe, trazer qualidade a produções inspiradas em games e, tomara, colocar um pouco de mistura ao bolo e, assim, a gente parar de ter tantos filmes com um só foco: o dos super heróis. Mas, já que estamos falando sobre isso; vai ter filme de herói sim, e vai ter Mulher Maravilha! Ela ganha um filme próprio (aleluia, amém!) e ele estreia em junho, então comece a contagem regressiva. Power Rangers também estreia e vamos todos colocar nossos capacetes coloridos e acompanhar isso!

Mas, até lá, tem muita água pra passar embaixo da ponte de filmes. Coisas que parecem ser boas, tipo LaLaLand e Manchester à Beira Mar, que estreiam em janeiro, outros que chegam montados na ação, e podem ou não ser bons, caso do (para mim super esperados) John Wick 2 (a tradução desse filme é ridícula, sério, Um Novo Dia Para Matar? Um novo dia para matar a pessoa que escolheu isso, só pode!), Triplo X: Reativado, que quem foi a Comic Con conferiu algumas cenas e, honestamente, parece estar muito ruim, e eu também não tenho estado nada empolgada com Jumanji 2 e nem com Velozes e Furiosos 8 (alguém deveria parar o Vin Diesel).

Seguindo com filmes ruins, a sessão vergonha alheia continua com a sequencia 50 Tons Mais Escuro, porque o primeiro já foi bem embaraçoso, o segundo é uma tristeza pensar, não? Chamados até agora também não me animou nada. Nenhuma sequência desse filme foi realmente boa, mas o trailer desse me deixou bem decepcionada. Baywatch também parece outra coisa que vai estar bem ruim e nós sabemos. RIP a série que tanto amei na década de 90.

O filme que desbancou todos os trailers e se tornou o mais visto em 24 horas e que muita gente está esperando é A Bela e A Fera. Sim, o romance da Disney agora em Live Action estreia em março com a eterna Hermione, Emma Watson. Logan parece uma boa despedida a Hugh Jackman, que eternizou o mutante mais rabugento e amado de todos. M. Night Shyamalan volta com Fragmentado e tudo que eu posso fazer é cruzar meus dedos para que ele tenha voltado a boa forma antiga.

Terror nós temos chegando Annabelle 2, e eu só espero que seja mais assustador que o 1º, IT – A Coisa, refilmagem de um filme tradicional e muito bem feito que é para ser aguardado com ressalvas, já que é um clássico do terror, e o que eu não verei por nada nesse mundo, porque os dois primeiros me deixaram traumatizada para vida, Olhos Famintos 3.

Bem sabemos que eu não serei capaz de nomear todos, mas o que está chegando em 2017 e você mal pode esperar? Ou qual vai estrear e você está no chão encolhido em posição fetal pedindo que isso não aconteça?