Depois de ter falado sobre atrizes que o público viu desabrochar, você pode ler a reportagem aqui, vamos agora fazer uma lista parecida, mas dessa vez com homens que começaram muito jovens e conseguiram fazer carreira interpretando.

Leonardo DiCaprio:

DiCaprio é, sem dúvidas, um dos maiores atores do cinema. Muitos de seus filmes obtiveram um êxito rotundo entre o público e ele tem uma carreira quase sem erros. Do galã de Titanic ao ator sério de O Lobo de Wall Street, o vimos passar por algumas comédias, como Prenda-me Se For Capaz, vários dramas – com objetivo claro de ser indicado ao Oscar- , tipo O Aviador, O Regresso, Django Livre, Diamante de Sangue, alguns romances, – além do próprio Titanic -, podemos citar a releitura de Romeu e Julieta, de Shakespeare, Romeu+Julieta, alguns suspenses tipo Ilha do Medo, Os Infiltrados e A Origem.

Provavelmente, alguns desses serão os filmes mais lembrados dele, mas DiCaprio começou ainda muito jovem na TV, e só em 1991 foi pro cinema com o longa Criaturas 3. Mas, foi em 93 que viu sua carreira começar a despontar em O Despertar de Um Homem. Chamando atenção de diversos produtores, o ator começou a trabalhar com diferentes nomes importantes, solidificando assim sua carreira na 7ª arte.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Marya Cecília Ribeiro

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade.
Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Previous “SKAM”, eu escolhi te maratonar
Next Crônica: Um dia no banco da praça

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close