Você precisa assistir “The Morning Show” na AppleTV+
The Morning Show é uma série de drama disponível na AppleTV+ que acompanha um jornal televisivo e como eles tentam superar a crise depois de o apresentador ser demitido em meio a um escândalo de má conduta sexual.
Como a maioria das séries do streaming da Apple, essa é mais uma obra de arte que merece atenção do público.
Abaixo você confere 6 motivos para assistir “The Morning Show”:
1- Elenco repleto de grandes estrelas
Na hora de escolher uma obra para assistir, é normal procurar rostos conhecidos e atores renomados. Em “The Morning Show” você encontra grandes nomes como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup e Julianna Margulies. É chuva de talento!
2- Produzido por Reese Witherspoon
Apesar de não ser a única produtora da série, Reese está por trás da produção com a sua empresa Hello Sunshine. A atriz abriu essa produtora em 2016, depois de perceber que a indústria não gerava muitas oportunidades para mulheres atuarem em grandes papéis depois dos 40 anos. Reese tem feito muitos projetos interessantes com a produtora, como as séries “Big Little Lies”, “Little Fires Everywhere” e “Daisy Jones & The Six”, entre outras. Uma outra curiosidade é que Witherspoon tem o próprio clube do livro e faz um trabalho impecável escolhendo em quais livros investir para produzir uma adaptação, seja para uma série ou para um filme.
3- Dia a dia dos jornalistas
É muito comum abrir algum streaming e dar de cara com diversas séries acompanhando o dia a dia de médicos (“Grey’s Anatomy”, “House”, “The Good Doctor”), advogados (“How to Get Away With Murder”, “Suits”) e até mesmo bombeiros (“9-1-1”, “Station 19”, “Chicago Fire”), mas é muito raro encontrar obras que tem como plano de fundo o dia a dia de jornalistas. Mesmo sendo uma profissão com muito potencial para ser explorada em roteiros, “The Morning Show” foi a primeira grande série a investir na temática.
É possível ver as problemáticas que envolvem a profissão que tem o compromisso com a verdade e como os valores podem ser postos em cheque em prol do trabalho.
4- Série da AppleTV+
O streaming AppleTV+ investiu muito em títulos originais e isso resultou em um catálogo repleto de séries incríveis. Entre “Ruptura”, “Silo”, “Sequestro no Ar”, “Ted Lasso” e “Falando a Real”, “The Morning Show” é mais uma das séries imperdíveis assinadas pelo streaming da maçã.
5- Insere temas atuais no episódio
“The Morning Show” consegue incluir diversos temas atuais dentro de seus episódios e trabalhar muito bem em cima deles. Como alguns exemplos podem ser citados o movimento #MeToo, os grandes incêndios que aconteceram na Califórnia, a cultura do cancelamento e a pandemia do coronavírus.
Leia também: 5 motivos para assistir “Beef”, na Netflix
6- Empoderamento feminino
As personagens Alex e Bradley, interpretadas por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, respectivamente, protagonizaram diversos momentos que relembram a importância da força feminina. O movimento #MeToo, citado acima, está presente na primeira temporada e é muito bem retratado.
“The Morning Show” consegue unir os principais fatores que fazem o público gostar de uma série: elenco, história e formato. Vale a maratona!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment