Animação também ganhou imagens e pôster e novas imagens

Do vencedor do Oscar,  Glen Keane (“Dear Basketball”) a nova animação da Netflix, “A Caminho da Lua”, ganhou trailer, pôster e novas imagens. O longa é escrito por Audrey Wells (“O Ódio que Você Semeia”) e terá a trilha sonora do também vencedor do Oscar, Steven Price (de “Gravidade”) e canções originais de Christopher Curtis (“Chaplin”), Marjorie Duffield e Helen Park (“KPOP”).

A história gira em torno de Fei Fei, uma jovem que busca provar a existência de uma deusa lendária. Mas ela acaba descobrindo muito mais em uma viagem fantástica.

Confira o post e as imagens divulgadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse:

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous HBO celebra o mês do orgulho LGBTQIA+ com um “Guia de linguagem inclusiva”
Next Surpresa! “Jurassic Park” domina bilheteria 27 anos após a chegada aos cinemas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close