A coluna de hoje não terá muito texto, pois separei para homenagear uma das princesas mais guerreiras de todos os tempos, que nunca ficou esperando ninguém em cima de uma torre.

Ontem Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, descansou. Quando o ator Wagner Bello, o eterno Etvaldo de Castelo Rá-Tim-Bum faleceu, a ausência dele foi justificada com uma linda homenagem, a visita de Etcetera (interpretada por Siomara Schroeder), irmã do alienígena mais querido do Brasil que foi ao castelo avisar que Etevaldo não poderia aparecer por lá pois estaria brincando com as estrelas. Quando vi a notícia sobre Carrie Fisher ontem, esse trecho do episódio do castelo surgiu em minha mente. Na hora pensei que a princesa foi reinar em uma galáxia distante.

Por isso postei, em homenagem, os 7 tutoriais mais legais de meninas que amam e quiseram se transformar nessa nobre das galáxias.

1. Suzy Ary Beauty traz a leveza clássica da princesa e já começa o vídeo no clima de Star Wars.

2. Uma veterana dos vídeos de beleza do Youtube, Charisma Star vai à loucura nas compras para montar esse look completo e mostra como fazer o penteado que é marca registrada da personagem. Ficou lindo com esse cabelo vermelho!

3. Aqui temos uma outra versão de make e penteado por GirlGreyBeauty. E o que é essa Princesa Leia tocando a música do filme na sanfona? Maravilhoso!

4. Abrina Tutorials te convida a entrar para o lado fofo da força. Impossível resistir a essa voz.

5. Essa versão Slave traz uma maquiagem mais elaborada feita pela Carli Bybel. Make maravilhosa cheia de Glamour.

6. Agora pára tudo e se liga nesse black cosplay com os coques feitos no cabelo de dreads, é muito poder!

7. A última Leia é uma mini princesa guerreira muito fofa, Jedimaryt. Não tem como resistir a tanta fofura!

Até a próxima semana e que a foça esteja com vocês!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous Novas séries de TV para acompanhar em 2017
Next Bons hábitos literários para 2017

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close