Abracadabra” lançou um feitiço em quem está indo aos cinemas nos EUA. Lançado originalmente em 1993, o relançamento do filme alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dessa semana. A clássica comédia infantil de Halloween tem como protagonistas as bruxas Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker. Na história, o trio de bruxas renasce após crianças lerem um livro com esse feitiço.

Somente na sexta-feira, o filme arrecadou 650.000 dólares. Essa receita de bilheteria coloca o filme à frente de títulos mais recentes como “Os Novos Mutantes”, “Fúria Incontrolável” de Russell Crowe e o thriller de mistério “Infidel”. Há uma chance de que “Tenet” de Christopher Nolan se iguale a “Abracadabra” em termos de ganhos de sexta-feira, mas a Warner Bros. não informou os números diários. Quando os números gerais do fim de semana são computados no domingo, é provável que “Tenet” derrote “Abracadabra” no primeiro lugar. Mas, “Abracadabra” abriu o caminho para o topo na sexta-feira com base nos números que os estúdios relataram.


Imagem: Divulgação/Buena Vista Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Jamie Foxx pode ter revelado Aranhaverso em Live-action
Next Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual e Plataforma Hysteria promovem ‘Mostra Imaginários Possíveis’

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close