Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Adam Driver interpretará revolucionário americano que lutou ao lado de Che Guevara

Imagem: Divulgação

Segundo a Variety, Adam Driver (“Star Wars: A Ascensão Skywalker“) foi contratado para protagonizar o novo filme do cineasta Jeff Nichols (“Loving”) intitulado “Yankee Comandante”, que foi escrito a partir de um artigo de David Grann para a revista New Yorker.

A história, baseada em fatos, é sobre William Alexander Morgan, um cidadão de Ohio que se juntou à revolução cubana para derrubar o ditador Fulgencio Batista na década de 50. Morgan foi, ao lado de Che Guevara, um dos comandantes da guerrilha formada por  Fidel Castro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Driver e Nichols/ Imagem: Divulgação

Nichols disse estar ansioso para começar as filmagens em 2021, no entanto é preciso que haja o sinal verde para a produção após a fase quarentena iniciada na industria de cinema por causa do coronavírus.

Lembrando que Driver e Nichols no filme “Midnight Special” de 2016, por isso é de se esperar que a nova parceria renda bons frutos.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Filmes

Após sua reabertura, o tradicional e amado cinema paulistano, Petra Belas Artes, está passando por dificuldades para se manter funcionando devido à falta de...

Filmes

Amanhã começa a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que será majoritariamente online. Por isso, a quantidade de filmes que podem ser...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.