Do Amazon Studios, NBCUniversal International Studios, Matchbox Pictures e Blossom Films em associação à Jan Chapman Films, produção é baseada na peça premiada de Andrew Bovell

O Amazon Studios anunciou ontem (28/10) que encomendou a nova série de drama “Things I Know to be True“, que será estrelada e produzida por Nicole Kidman, vencedora do Oscar e do Emmy, pela sua produtora Blossom Films. A série é do Amazon Studios, NBCUniversal International Studios, Matchbox Pictures e Blossom Films, em associação à Jan Chapman Films.

A produção se baseia na peça homônima e premiada de Andrew Bovell. Ela é sobre a resiliência de um casamento duradouro e a natureza evolutiva do amor de uma família, enquanto Bob e Fran Price observam seus filhos adultos tomarem decisões inesperadas que mudam o curso de suas vidas. “Things I Know to be True” é escrita por Bovell, que também atuará como produtor executivo. Além de Kidman,  Per Saari também fará a produção executiva pela Blossom Films. Amanda Higgs e Alastair McKinnon (Matchbox Pictures) e ainda Jan Chapman (Jan Chapman Films) completam o time de produtores executivos.

“Nunca esquecerei a experiência que tive assistindo à peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências transcendentais no teatro. A peça de Andrew é requintada e seus roteiros para a série são igualmente bons. Com a confiança da Amazon, a orientação de Jen Salke, e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes expectativas do que isso pode se tornar”, disse Nicole Kidman.

“Esta é uma história sobre família, sobre aquilo que você passa sua vida toda tentando escapar apenas para descobrir o que você perdeu, se um dia conseguir”, disse Bovell. “Estou emocionado que uma atriz do calibre de Nicole Kidman lidere a série no papel de Fran Price. Como mãe e mulher, ela é complicada, difícil e completamente atraente. Também estou entusiasmado que uma empresa com a importância do Amazon Studios tenha mostrado tanta confiança na história e a levará para um público global. ”

Things I Know to Be True” é uma jornada emocionante, maravilhosamente complexa e intensa que explora o que separa uma família e testa os próprios laços de amor que a une”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Somos gratos a Andrew e aos nossos parceiros por trazer isso ao Prime Video, e estamos muito honrados em aumentar nossa lista de projetos com Nicole, Per e todos da Blossom.”

“Nossa força motriz na Matchbox é contar histórias para um público global enraizado na riqueza do talento australiano”, disse McKinnon. “É emocionante estar em parceria com Nicole Kidman e a equipe Blossom, ao lado das forças criativas combinadas de Andrew Bovell, Amanda Higgs e Jan Chapman. Juntamente com o suporte do Amazon Studios, sabemos que temos algo muito especial.”

A série estreará exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, em data ainda indefinida.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Tudum ao Vivo: Netflix anuncia Noah Centineo, Madison Reyes e Anitta no lineup
Next “The Sims 4” está gratuito por tempo limitado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close