Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

AMC confirma elenco de “The Walking Dead: World Beyond” em painel exclusivo na CCXP Worlds

The Walking Dead_ World Beyond
Imagem: Divulgação/AMC Studios

Com participação especial do showrunner e produtor executivo da série, Matt Negrete, o painel receberá o elenco principal da série

O elenco principal da série The Walking Dead: World Beyond, junto com o showrunner e produtor executivo, Matt Negrete tem sua presença confirmada pelo AMC na CCXP Worlds: A Journey of Hope, nova edição do maior evento de cultura pop do mundo. A novidade chega após os acontecimentos do final de temporada de The Walking Dead: World Beyond, exibido ontem pelo AMC, e que deixou os fãs ansiosos para saber mais sobre a produção, terceiro volume do Universo The Walking Dead do AMC Studios.

Matt Negrete, showrunner e produtor executivo das séries do Universo The Walking Dead, chega com informações diretamente dos bastidores da produção do AMC Studios para o Thunder Arena, “teletransportado” por um truque de câmeras e fundo verde em um impressionante cenário virtual que promete uma experiência épica para os fãs, enquanto os talentos da série participaram de forma remota diretamente de Los Angeles, Nova York (EUA) e Sidney (Austrália).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com Arthur Elói, especialista residente para todos os temas do Universo TWD no Omelete como anfitrião, a conversa com o elenco sobre suas experiências na série será dividida em duas partes: um primeiro segmento com Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas) e Nicolas Cantú (Elton), e uma conversa com Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).

O painel de The Walking Dead World Beyond acontece na inédita e épica versão virtual do Thunder Arena e será transmitido na sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 20:30h, no portal www.ccxpworlds.com, de maneira gratuita. Após a primeira exibição, o conteúdo segue disponibilizado na plataforma on-demand da CCXP Worlds até 13/12 e depois dessa data será disponibilizado no Facebook e YouTube do AMC Brasil.

Além disso, o elenco participou de uma captação à distância para a gravação do painel e a criação exclusiva e customizada de material audiovisual para compor a plataforma de conteúdo criada pelo AMC para celebrar a CCXP Worlds.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Estamos muito empolgados de participar da CCXP pela terceira vez, especialmente considerando todos os desafios desse ano inesperado. Poder trazer conteúdo inédito e exclusivo para os fãs de “The Walking Dead: World Beyond” e apresentar esse talentoso elenco em um ambiente digital e super interativo é um marco na história do AMC” diz Ivana Steinberg, VicePresidente de Marketing do AMC Networks International Latin America, que promove a marca AMC na região.

The Walking Dead: World Beyond é o terceiro volume dentre as séries do Universo TWD e acompanha um ponto de vista inédito até então: o dos adolescentes Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) que cresceram em meio ao apocalipse de forma segura, em uma grande comunidade e decidem explorar o que há no mundo além dos muros que conhecem, em busca de respostas. Ao redor disso está a misteriosa organização paramilitar “CRM – Civic Republic Military”, que supostamente atua na reconstrução da sociedade como a conhecíamos, mas é a mesma que esconde um misterioso centro de pesquisa que realiza testes em zumbis e pode ser o paradeiro de certos personagens desaparecidos.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

O chefão da Marvel nos cinemas falou brevemente sobre o vindouro “Os Eternos”, e foi só elogios às ideias que sua diretora teve para...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Geek

Como quase tudo que aconteceu esse ano, a CCXP Worlds foi diferente. O evento foi totalmente virtual pela primeira vez, por causa do isolamento...

Advertisement