A AMC e o serviço de streaming suportado por anúncios da Amazon, IMDb TV, firmaram uma parceria para seis canais derivados da AMC. Entre os primeiros canais, está o “The Walking Dead Universe Experience”.
O canal terá uma curadoria com foco nos fãs de “The Walking Dead”. O canal apresentará episódios completos selecionados da série original, que acaba de anunciar sua escalada zumbi final. Além disso, também contará com conteúdos de “Fear the Walking Dead”, “Ride with Norman Reedus”, “Friday Night in With the Morgans”, entre outras programações relacionadas. E ainda tem mais no pacote: filmagens inéditas dos bastidores, conteúdos bônus, série digital original, entrevistas com o elenco e episódios favoritos dos fãs.
Junto com o canal Walking Dead, a IMDb também está lançando o AMC: Presents, que destaca as principais séries da rede como “Turn: Washington’s Spies”, “Halt and Catch Fire”, “Rectify”, “Making of the Mob” e “Into the Badlands”. Quatro outros canais com programação original da AMC Networks entrarão no IMDb nos próximos meses: Absolute Reality da WE TV, Rush da AMC, IFC Films Picks e Slightly Off da IFC.
A programação “assistir ao vivo” da IMDb TV, tem metade da carga de anúncios da TV linear tradicional. Mesmo assim, ela oferece mais de 20 canais, além da biblioteca sob demanda da IMDb. Um dos maiores players em streaming com anúncios, a Amazon se tornou recentemente a casa nos EUA da aclamada série “Mad Men”, que deixou a Netflix após uma longa batalha.
A IMDb TV está disponível nos EUA no Amazon Fire Stick TV, e como canal gratuito nos aplicativos Prime Video e IMDb para vários dispositivos. O serviço ainda não está disponível no Brasil.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.