Depois de mais de uma década na TV, a rede AMC anunciou hoje (09/09) que o drama de zumbis “The Walking Dead” finalmente terminará no final de 2022. Além disso, divulgaram que a 11ª temporada vai durar dois anos, sendo expandida para um total de 24 episódios.

No entanto, os fãs da amada série de zumbis podem ficar tranquilos: a co-criadora da série, Angela Kang, também será a showrunner do próximo spinoff, estrelado por Norman Reedus como Daryl  e Melissa McBride como Carol. A estreia está prevista para 2023. De acordo com AMC e Gimple, uma nova série de antologia chamada “Tales of the Walking Dead” está em desenvolvimento.  Cada episódio seguirá um personagem e um arco de história diferente.

“The Walking Dead” é baseada na HQ homônima e conquistou uma legião de fãs e números incríveis de audiência. No Brasil, é transmitida pelo canal de TV pago Fox.


Imagem: Divulgação/AMC


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Enfim, temos o trailer do “Duna” de Denis Villeneuve
Next Novo filme de Adam Sandler na Netflix ganha trailer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close