Ryan Murphy forneceu mais informações sobre sua próxima série de antologia, o spinoff de “American Horror Story” que se chama “American Horror Stories”.

Em uma postagem no Instagram hoje mais cedo, Murphy disse: “Estamos fazendo 16 episódios autônomos de uma hora investigando mitos, lendas e histórias de terror … muitos desses episódios apresentarão estrelas da AHS que você conhece e ama. Mais a seguir … ”

O anúncio da série de spinoff “American Horror Stories” foi em maio. O “AHS” original teve sua 10ª temporada atrasada pela pandemia, mas deve ir ao ar em 2021 na FX no Hulu. Sarah Paulson estará no novo spinoff de Murphy, mas não necessariamente na tela. “O que posso dizer?” a atriz vencedora do Emmy e do Globo de Ouro disse na última terça-feira durante um painel da Netflix para a série “Ratched”: “Eu estarei dirigindo algo.”

Fontes do site Deadline descreveram o novo projeto como uma série antológica que acompanha a AHS, onde cada episódio é uma história de fantasmas autônoma. Murphy revelou em maio, que a antologia de “American Horror Story” surgiu a partir de uma chamada no Zoom em que “relembramos os bons tempos … quando começaremos a filmar a próxima temporada da ‘nave-mãe’ … e outras coisas que não posso dizer. Murphy disse então: “Foi muito divertido e estou feliz que conversamos. Sinto falta de todos!”


Imagem: Divulgação/FX


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “A Garota Invisível” ganha primeiro trailer e pôster
Next CCXP World anuncia painel de “Os Croods 2: Uma Nova Era”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close