“Amor & Sexo” voltou com tudo na sua 10ª temporada e mostrou que ainda tem fôlego para segurar a audiência. O primeiro episódio foi bastante polêmico e encheu as redes sociais de críticas e elogios; na telinha teve queima de sutiã, mulheres empoderadas e muita música.

Mas, não foi só no primeiro episódio que o programa surpreendeu, nas outras semanas continuou trazendo assuntos tabus e causando furor nas redes sociais. Como não pode deixar de ser, o episódio de hoje vai quebrar mais paradigmas, o assunto não é assim tão tabu, mas pode ser considerado polêmico dependendo da forma como você olha para ele. O programa vai tratar sobre a velhice e todos os pontos envolvidos que não são abordados com tanta frequência.

Leticia Lanz é psicanalista, tem 65 anos e é uma das convidadas do programa dessa quinta-feira, para ela a TV aberta desempenha papel de formadora de opinião, e toda iniciativa feita com competência, consciência, charme e bom humor, tem um papel fundamental na criação da crítica da massa.

“Particularmente, fiquei impressionada com o grau de dedicação e entusiasmo da equipe de redação do programa, com quem tive contato mais próximo, evidenciando a determinação de divertir informando ou de informar divertindo”, relata a psicanalista.

Hoje, novamente, o programa vai trazer informação de qualidade para o público e promete causar ainda mais comentários nas redes sociais. Não perca, na Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Por Beatriz Bertolli Paulini