Durante a San Diego Comic Con houve a confirmação de “The Ballerina”, um spin-off de “John Wick” protagonizado pela estrela cubana Ana De Armas (“Agente Oculto”, 2022). Agora, em entrevista à revista Elle, a própria De Armas falou mais sobre o projeto, principalmente sobre o momento em que ela percebeu que faltava algo muito importante para o projeto: mais mulheres!
Leia também: crítica de John Wick – Um Novo Dia Para Matar
Então ela decidiu contratar uma bem especial. Veja o que a atriz disse sobre o assunto (Via Cinema Blend):
“Foi muito importante para mim contratar uma escritora, porque até aquele momento, quando me envolvi no projeto, era apenas o diretor, Len Wiseman, e outro cara. E eu fiquei tipo, ‘Isso não vai funcionar.’ Então eu entrevistei, tipo, cinco ou seis escritoras. Contratamos Emerald Fennell, da qual eu estava tão orgulhosa.”
Vale destacar que Fennell recebeu o Oscar em 2020 por “Bela Vingança”, que ela também dirigiu. Ela ainda tem em seu currículo a segunda temporada da série “Killing Eve”, na qual foi roteirista, diretora e showrunner. Dá para perceber, portanto, que se trata de uma escritora bem afiada quando é preciso retratar as mulheres nas telas.
A curiosidade para ver “The Ballerina” agora só aumento, já que há nomes como o de Ana de Armas e Emerald Fennell envolvidos.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.