Segundo o portal de notícias The Hollywood Report, a trama está sendo adaptada por Jamie Minoprio e Jonathan Stern

Anne Hathaway vai estrelar o longa baseado na autobiografia de Pamela Druckerman, “Crianças Francesas Não Fazem Manha: Os Segredos Parisienses na Arte de Criar Filhos”. O filme está sendo produzido pela Blueprint Pictures e o Studio Canal. Ainda não há muitos detalhes sobre como e quando a produção de fato irá acontecer.

O longa deve retratar a vida da jornalista americana que se muda para Paris, na França, devido ao trabalho do seu marido. Lá, eles formam uma família, mas ela não se acaba vivendo um dilema quando não consegue se dedicar como quer nem aos filhos e nem ao trabalho. A jornalista então decide observar os vizinhos para entender o porquê das crianças locais serem tão comportadas. Com essa observação ela acaba descobrindo que nem tudo é o que parece e que por traz das aparências as coisas podem ser difíceis para os outros também.


Imagem: Divulgação/Anne Hathaway


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Missões de Vida”: Série brasileira conta a história de trabalhadores dedicados a melhorar a sociedade
Next “Resgate”: Estrelado por Chris Hemsworth, filme ganha pôster

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close