Nessa sexta-feira (27), o grupo sueco anunciou que seus quatros membros irão se reunir e lançar mais duas músicas novas. O anúncio, divulgado pela conta da banda no Instagram, deixou os fãs animados, que esperam novas canções do ABBA há mais de 30 anos.

 “Nós quatro sentíamos que poderia ser divertido juntar nossas forças e ir para o estúdio novamente após 35 anos”, afirmou o grupo em sua conta oficial do Instagram.

Expressando a felicidade de estarem gravando em estúdio novamente, eles também anunciaram que o nome de uma de suas novas canções: “I Still Have Faith in You”. “ Foi como se o tempo estive parado e tivéssemos nos afastado apenas por um pequeno feriado. Foi uma experiência muito feliz! Ela (a experiência) nos rendeu duas novas músicas e uma delas ‘I Still Have Faith in You’ que será performada em um especial de TV programado para estrear em dezembro. ”

O grupo, que fez seu último show em 1986, é conhecido por seu grande legado de músicas disco. Entre elas destacam-se: “Dancing Queen”, “Waterloo” e “SuperTrouper”. Vale lembrar que as contagiantes canções do ABBA inspiraram a criação do musical “Mamma Mia”, que em 2008 foi adaptado para o filme estrelado por Meryl Streep e Amanda Seyfried.


Por João Vitor Estima