A banda norte-americana As I Lay Dying, um dos nomes mais importantes do metal mundial, acaba de anunciar oficialmente tão aguardada nova turnê pela América Latina, que terá pontapé inicial com duas datas no Brasil. A excursão também contemplará Argentina, Chile, Colômbia e México.

Após cinco anos de pausa na carreira, o grupo está de volta às atividades ainda mais poderoso e visceral. Com a repercussão das primeiras impressionantes apresentações pelos Estados Unidos, a agenda também ganhou maior proporção com a confirmação de uma longa série de shows pela Europa.

Novamente com produção da Liberation Tour Booking, o As I Lay Dying retorna ao Brasil, dez anos após impressionante estreia no país , que promovia o clássico álbum “An Ocean Between Us”. Os fãs poderão conferir a banda em ação apenas em São Paulo (07/09 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (08/09 – Circo Voador).

Os ingressos para a performance na capital paulista estão à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados. Já na capital fluminense, a venda é pelo site da Tudus.

Recentemente, os músicos deram indícios nas redes sociais de que estão em estúdio gravando um novo álbum. Além disso, lançaram recentemente os singles “My Own Grave” e “Redefined”.

Confira mais informações na nossa agenda:

Agenda