Há um tempo atrás, muitos entraram em polvorosa com a possibilidade da Netflix trazer para seu catálogo as famosos séries japonesas dos anos 80/90. Até o momento, ainda não aconteceu. Alguns personagens aposentados como “Black Kamen Rider” e “Jirayia” fizeram participações em filmes e séries atuais, mas não era o suficiente para os órfãos de Jaspion e companhia. Agora, eles ganharam uma ótima notícia.

Disponível em um canal no Youtube, os chamados Tokusatsu (de filmes ou séries live-action de super-heróis produzidos no Japão) voltaram a fazer a alegria dos fãs. Vários clássicos estão no catálogo do canal Tokusatsu TV. Tudo gratuito e com as vozes originais!!!

A dona do canal é nada menos que Sato Company, empresa que detém os direitos dessas séries no Brasil, e os episódios são publicados de segunda à sábado. Além disso, eles planejam dias de maratonas ao vivo.

Atualmente, já se encontram disponíveis episódios de “Jaspion”, “Jiban”, “Changeman”, “Flashman”, “Jirayia” e “National Kid”. Ótima oportunidade para rever as séries e relembrar como um time de órfãos foi criado cada um em um planeta diferente, um ninja fantástico protegia sua cidade ou como seria o policial do futuro. E para quem não viu, ignorem as cordinhas e o efeitos, era o começo de uma grande era.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous 5 filmes bem mais sensuais que “Cinquenta tons mais escuros”
Next De todos, para todos: 10 artistas de diferentes estilos para curtir muito no #LollaBR

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close