Há um tempo atrás, muitos entraram em polvorosa com a possibilidade da Netflix trazer para seu catálogo as famosos séries japonesas dos anos 80/90. Até o momento, ainda não aconteceu. Alguns personagens aposentados como “Black Kamen Rider” e “Jirayia” fizeram participações em filmes e séries atuais, mas não era o suficiente para os órfãos de Jaspion e companhia. Agora, eles ganharam uma ótima notícia.

Disponível em um canal no Youtube, os chamados Tokusatsu (de filmes ou séries live-action de super-heróis produzidos no Japão) voltaram a fazer a alegria dos fãs. Vários clássicos estão no catálogo do canal Tokusatsu TV. Tudo gratuito e com as vozes originais!!!

A dona do canal é nada menos que Sato Company, empresa que detém os direitos dessas séries no Brasil, e os episódios são publicados de segunda à sábado. Além disso, eles planejam dias de maratonas ao vivo.

Atualmente, já se encontram disponíveis episódios de “Jaspion”, “Jiban”, “Changeman”, “Flashman”, “Jirayia” e “National Kid”. Ótima oportunidade para rever as séries e relembrar como um time de órfãos foi criado cada um em um planeta diferente, um ninja fantástico protegia sua cidade ou como seria o policial do futuro. E para quem não viu, ignorem as cordinhas e o efeitos, era o começo de uma grande era.