13 de dezembro de 2019

Projeto baseado no game está sendo estudado

Aos gamers de plantão, boas novas: se você é fã de “Assassin’s Creed”, já fechou várias temporadas e sabe tudo sobre o jogo, então, em breve, poderá acompanhar sua diversão favorita em uma série de TV.

A notícia surgiu na última semana após uma entrevista com Aymar Azaizia na Reddit. Azaizia é o diretor de conteúdo da Ubisoft, estúdio que desenvolve a franquia do game e, sem poder falar muito, deixou um clima de suspense no ar:

“Temos conversado com alguns grandes parceiros, e estamos no estágio inicial de criação de uma série de TV, então não vai ser por agora, mas eu adoraria [ver uma série em live-action de Assassin’s Creed].”

E ainda completou:

“É como no filme, pessoal, vamos levar um tempo para ter certeza que possamos entregar algo do qual possamos nos orgulhar, mas se você está questionando se [a série de TV] está nos nossos planos sim”.

De fato, parece que o investimento e a produção da história que envolve idade média e os dias de hoje deverá demorar um pouco. Isso porque a produção de “Assassin’s Creed” está, digamos, em débito com os expectadores. Isso porque o lançamento do filme baseado no game, no início deste ano, não agradou e deixou muitos fãs decepcionados.

Enredo fraco, confuso, muitas repetições, dentre outros pontos estavam entre as maiores queixas de quem foi aos cinemas assistir ao longa. Aqui na WOO! você pode conferir o que nossos críticos acharam do filme (Críticas de Rodrigo Chinchio e César Rezende).

Portanto, para esse novo investimento, será preciso que a produção esteja bem sintonizada e decidida no que fazer. Há, inclusive, rumores sobre a sequência ser transmitida pela Netflix. Entretanto, não é fácil adaptar um game para a TV, mas, em contrapartida, se o resultado for positivo, “Assassin’s Creed” será tão sucesso nas telinhas quanto é nos games de todo o mundo.

“Assassin’s Creed” é um jogo muito inteligente e bem feito, que só melhorou com o tempo. Envolve história, ação e aventura, e merece uma produção bem feita. Enquanto nada é confirmado, ficamos aqui aguardando ansiosos para que este jogaço dos players vire um verdadeiro sucesso em qualquer plataforma que estiver.


Por Michele Matos

Show Full Content
Previous Novo Trailer da Liga da Justiça
Next “Eu, Tu e Ela”: quem disse que amor é sinônimo de monogamia?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Lembranças da minha infância

30 de novembro de 2016
Close