O público chegou cedo na noite de ontem (03/02) ao UCI do New York City Center para a pré-estreia de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. Os fãs da Arlequina encararam uma fila grande, mas nada que diminuísse a animação. Como resultado, sala cheia em plena terça-feira à noite.

O evento foi uma parceria entre a Warner Bros. Pictures e Woo! Magazine, que levou convidados para verem Margot Robbie e companhia em ação. A pré também contou com a presença de outros veículos que cumprimentaram seus leitores e ainda sortearam brindes.

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Na tela, o que se viu foi um filme com muita ação. Cenas explosivas e muitas lutas coreografadas orquestradas pelo carisma inabalável de Margot Robbie. Além disso, a Caçadora interpretada por Mary Elizabeth Winstead parece ter conquistado o coração do público, a julgar pelas reações a cada cena da personagem. Ficamos esperando um pouco mais de cenas com a personagem Renee Montoya interpretada pela experiente Rosie Perez. A atriz fez o melhor que pôde com a sua parte do roteiro. Mas em resumo, o que se viu foi a química do elenco em cenas de tirar o fôlego. Como o filme está embargado, nossa crítica completa será liberada mais tarde aqui em nosso site.

Sinopse:

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

A estreia nacional de “Aves de Rapina” é na próxima quinta-feira (06/02).

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Crítica: Jojo Rabbit
Next “Minions 2: A Origem de Gru” ganha trailer apresentando a infância de Gru

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close