O novo longa na Warner Bros. Pictures apresentará uma equipe de mulheres fortes

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é o mais novo filme da DC Comics a chegar nos cinemas, a estreia nacional está marcada para essa quinta-feira (06/02). Contudo, temos uma surpresa especial para todos vocês, porque nesta terça-feira (04/02)  a Woo! Magazine e a Warner Bros. Pictures levarão fãs e convidados para assistir em primeira mão esse longa no UCI New York City (algo para Batman nenhum por defeitos).

O longa traz a volta de Margot Robbie como Arlequina, papel que a mesma já tinha vivido em “Esquadrão Suicida”. Além de Margot, o elenco também conta com Mary Elizabeth Winstead como Helena Bertinelli/Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Dinah Lance/Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, Ewan McGregor como Roman Sionis/Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz. E, uma das provas que o longa é puro girl power, é que Margot está produzindo o filme que também é dirigido por uma mulher, Cathy Yan.

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Sinopse:

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.


Imagens e vídeo: Divulgação/Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Os Órfãos
Next Oi Futuro apresenta o MUSEHUM – Museu das Comunicações e Humanidades

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close