Produtores já procuram outra atriz para substitui-la

Depois de apenas uma temporada, Ruby Rose deixa o papel de protagonista na série “Batwoman”.  Tanto Ruby quanto os produtores já se manifestaram sobre a saída. A série teve o ultimo episódio exibido recentemente pela CW nos Estados Unidos.

Confira o que falou a produção:

“O estúdio e a emissora estão comprometidos firmemente com a segunda temporada de ‘Batwoman’ e seu futuro a longo-prazo e nós — juntos da talentosa equipe criativa da série — estamos ansiosos pela sua nova direção, incluindo a escolha de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBT nos próximos meses”

Enquanto isso, Ruby afirmou que a decisão tomada foi difícil e que possui muito respeito pela equipe e elenco da série. Confira:

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar a ‘Batwoman’ na próxima temporada”, afirmou a atriz. “Esta não foi uma decisão fácil de tomar, já que eu tenho o maior respeito pelo elenco, a equipe e todos envolvidos na série tanto em Vancouver quanto em Los Angeles.”

A série é mais uma do catálogo do canal CW (da Warner Bros. TV) e faz parte do universo da DC Comics. No Brasil, “Batwoman” é exibido pelo cana HBO.


Imagens: Divulgação/CW/Warner Bros. Pictures/HBO


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Deadpool 3” não está nos planos da Marvel para os próximos cinco anos, diz quadrinista
Next “Greenleaf”: anunciada estreia da última temporada e spinoff

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close