Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Batwoman”: Ruby Rose abandona a série após uma temporada

Imagem: Divulgação/CW/Warner Bros. Pictures

Produtores já procuram outra atriz para substitui-la

Depois de apenas uma temporada, Ruby Rose deixa o papel de protagonista na série “Batwoman”.  Tanto Ruby quanto os produtores já se manifestaram sobre a saída. A série teve o ultimo episódio exibido recentemente pela CW nos Estados Unidos. Confira o que falou a produção:

“O estúdio e a emissora estão comprometidos firmemente com a segunda temporada de ‘Batwoman’ e seu futuro a longo-prazo e nós — juntos da talentosa equipe criativa da série — estamos ansiosos pela sua nova direção, incluindo a escolha de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBT nos próximos meses”

Enquanto isso, Ruby afirmou que a decisão tomada foi difícil e que possui muito respeito pela equipe e elenco da série. Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar a ‘Batwoman’ na próxima temporada”, afirmou a atriz. “Esta não foi uma decisão fácil de tomar, já que eu tenho o maior respeito pelo elenco, a equipe e todos envolvidos na série tanto em Vancouver quanto em Los Angeles.”

A série é mais uma do catálogo do canal CW (da Warner Bros. TV) e faz parte do universo da DC Comics. No Brasil, “Batwoman” é exibido pelo canal HBO.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: "Batwoman": showrunner anuncia novo personagem após saída de Ruby Rose | Woo! Magazine

  2. Pingback: "Batwoman": Warner defende o ator Dougray Scott após alegações de Ruby Rose - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

A série de sucesso da CW “Riverdale” chega a marca de 100 episódios hoje à noite, com “Capítulo Cem: O Paradoxo de Jughead”. Para...

Séries/TV

A Warner Bros Television interveio para defender o ator Dougray Scott depois que sua ex-Batwoman, Ruby Rose, fez mais acusações nas redes sociais. O...

Séries/TV

De acordo com o site Deadline, o ator, vencedor do prêmio BAFTA, Tony Curran (“Your Honor”, “Ray Donovan”), juntou-se ao elenco de “The Flash”...

Séries/TV

A rede The CW definiu seu calendário para o outono americano (primavera por aqui). A rede revelou hoje (15) as datas de estreia de...

Advertisement