Bill Gates participará de um episódio da sitcom de sucesso mundial, “The Big Bang Theory”, e os fãs já estão indo à loucura com essa notícia. O criador da Microsoft interpretará ele mesmo em um episódio especial que se passará na empresa farmacêutica de Penny (Kaley Cuoco). Ao saberem da visita do gênio, Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) farão de tudo para conhecê-lo. Gates entra para a lista de outras personalidades que já participaram da série, como a atriz Carrie Fisher e o físico Stephen Hawking.

“The Big Bang Theory” é uma série da CBS e retorna com sua décima primeira temporada no dia 1º de março. No Brasil, é transmitida pela Warner.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Video Games Live prepara novo álbum
Next Crítica: Greenhouse Academy (1ª Temporada)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close