Nessa quinta (27), Anitta lançou o clipe para “Boys Don’t Cry“, mais recente aposta da cantora para o mercado mundial. A música, em parceria com Max Martin, que já produziu outros sucessos de Avril Lavigne, Taylor Swift, Adele e Katy Perry, aposta tanto nos vocais quanto nos visuais em referências ao rock dos anos 70 e 80, algo já explícito pelo título — alusão à canção homônima do The Cure.
No clipe, a cantora se aventura outra vez entre vários cenários e roupas deslumbrantes no que a própria chama de uma reverência de “Beetlejuice” misturado com “The Walking Dead”. A direção ficou por conta de Christian Breslauer, que já produziu grandes virais como “Industry Baby”, de Lil Nas X, “Die for You”, de The Weekend, e “Worlds 2021” para League of Legends.
Para a divulgação, Anitta retorna ao programa de Jimmy Fallon pela terceira vez, nessa sexta feira (28). É a primeira vez, porém, que a garota do rio irá para uma promoção solo; nas outras ocasiões Anitta foi ao lado de Iggy Azalea para promover “Switch” (2017), e Cardi B e Mike Towers com “Me Gusta” (2021).
Anitta também movimentou os tabloides nessa semana quando a roqueira Pitty lançou uma série de tweets, já deletados, a criticar o uso do rock enquanto movimento como estética para autopromoção, o que muitos associaram como uma alfinetada em Anitta, justamente por se tratar de uma fala na mesma época do lançamento daquilo que a carioca refere como “o clipe de sua carreira”. Ambas já tiveram uma rusga no passado que há muito ambas já afirmam já estar resolvida.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.