Filme já é descrito como um dos melhores da franquia “Transformers” 

O novo filme da franquia “Transformers”, Bumblebee, veio com a intenção de trazer ares novos para uma franquia desgastadas após cinco filmes dos quais os últimos, apesar de boas bilheterias, fracassaram em relação a crítica. 

A ideia de pegar o personagem mais carismático da franquia e trazer uma nova história com um tom que se apega a nostalgia parece que deu certo. Depois de exibições para a crítica especializada o filme vem recebendo críticas extremamente positiva, a quem diga que é o melhor da franquia Transformers até aqui.

A história se passa em 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

O maior indicativo  de que o filme vai bem é que no momento ele está com extraordinários 100% de aprovação no Rotten Tomatoes (Site internacional que trabalha uma média crítica)

Com direção de Travis Knight, o filme estreia no Brasil em 27 de dezembro e será distribuído pela Paramount.