3bSOSI4Lr_I
Ellen Page, uma das estrelas da série, chegou de surpresa no sábado de CCXP

A CCXP18 esteve recheada de participações espaciais, e a Netflix foi uma das que trouxe personalidades que fizeram a alegria do público por, inicialmente, não estarem prevista a participarem do evento. O mesmo aconteceu com a Sony, que apareceu do nada com o Homem-Aranha, Tom Holland. A atriz Tessa Thompsom, foi outra que apareceu de surpresa no evento.

No painel dedicado a nova série da Netflix, “Umbrella Academy“, o público além de se prestigiado com a presença do elenco pode conferir o trailer da série e de forma exclusiva duas cenas novas.  

Umbrella Academy” será desenvolvida por Steve Blackman, sendo uma adaptação da série de quadrinhos “The Umbrella Academy” criada por Gerard Way, e publicada pela Dark Horse Comics (A mesma editora de “Hellboy”).

A série estreia no serviço de Streaming em 15 de fevereiro de 2019.

Ellen

Foto: Divulgação/Netflix (Crédito: Gabriel Colombara)

Sinopse:

Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.


Fotos e Vídeo: Divulgação/Netflix