O comediante Ed Gama fechou a tarde de ontem com muito humor no Creators & Cosplay Universe da CCXP Worlds 21. Acompanhado por Igor Guimarães vestido como a boneca do Round 6, eles receberam primeiro no “Ed Show” a banda Fresno, que falou sobre os 22 anos de carreira da banda e sobre o lançamento do próximo trabalho.
Foi uma bate-papo leve e engraçado, onde temas como plágio, idade, criação de hits e o visual EMO, mais precisamente sobre a dificuldade em manter a franjinha lisa, viraram piada. A banda finalizou a participação cantando algumas músicas de abertura de animes, como “Cavaleiros do Zodíaco”.

Em seguida, Ed e Igor receberam a humorista Lorrane Silva, a Pequena Lô. Ela contou sobre o início despretensioso de seu humor na internet, que começou de brincadeira no início da faculdade de Psicologia em 2015. A psicóloga, humorista e rolezeira contou que foi muito difícil para sua saúde mental o isolamento social imposto pela pandemia de COVID-19. Além disso, falou sobre suas preferências de séries e que recentemente acompanha “Atypical”.
Como sempre, falou com muito humor sobre a deficiência e ainda revelou ter o sonho de fazer um stand-up com Whindersson Nunes e ser entrevistada por Tatá Werneck. Autodidata na atuação, ela contou que o próximo passo é estudar teatro. Para finalizar, Ed simulou com ela algumas cenas fictícias de algumas séries como “Breaking Bad”, “Game of Thrones” e “A Grande Família”. Um fim de tarde com muito humor na CCXP Worlds 21, com toda certeza.
Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.
