O comediante Ed Gama fechou a tarde de ontem com muito humor no Creators & Cosplay Universe da CCXP Worlds 21. Acompanhado por Igor Guimarães vestido como a boneca do Round 6, eles receberam primeiro no “Ed Show” a banda Fresno, que falou sobre os 22 anos de carreira da banda e sobre o lançamento do próximo trabalho.
Foi uma bate-papo leve e engraçado, onde temas como plágio, idade, criação de hits e o visual EMO, mais precisamente sobre a dificuldade em manter a franjinha lisa, viraram piada. A banda finalizou a participação cantando algumas músicas de abertura de animes, como “Cavaleiros do Zodíaco”.
Em seguida, Ed e Igor receberam a humorista Lorrane Silva, a Pequena Lô. Ela contou sobre o início despretensioso de seu humor na internet, que começou de brincadeira no início da faculdade de Psicologia em 2015. A psicóloga, humorista e rolezeira contou que foi muito difícil para sua saúde mental o isolamento social imposto pela pandemia de COVID-19. Além disso, falou sobre suas preferências de séries e que recentemente acompanha “Atypical”.
Como sempre, falou com muito humor sobre a deficiência e ainda revelou ter o sonho de fazer um stand-up com Whindersson Nunes e ser entrevistada por Tatá Werneck. Autodidata na atuação, ela contou que o próximo passo é estudar teatro. Para finalizar, Ed simulou com ela algumas cenas fictícias de algumas séries como “Breaking Bad”, “Game of Thrones” e “A Grande Família”. Um fim de tarde com muito humor na CCXP Worlds 21, com toda certeza.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.