O novo longa da Disney chega aos cinemas em 2020

Don Scanlon encantou o público do Auditório Cinemark XD com a divulgação de cenas inéditas do longa “Dois Irmão: Uma Jornada Fantástica”. O novo longa da Pixar com Walt Disney Studios trará uma história que fala de família.

As cenas divulgadas durante a CCXP19 apresentaram uma história bem humorada, e, ao mesmo tempo, com um aspecto emocional forte.

Durante o painel o diretor contou um pouco sobre a criação do filme. Segundo Dan, foram 6 anos até o longa ficar pronto. Além disse, Scanlon falou sobre a influência da sua vida com sua família como inspiração para criar essa obra, principalmente do seu pai.

“Dois Irmão” conta com as vozes de Chris Pratt e Tom Holland. E tem estreia marcada no Brasil para 5 de março de 2020.

Sinopse:

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.


Imagens e Vídeo: Divulgação/CCXP19/Walt Disney Studios/Pixa (Crédito: Rodrigo Chinchio)


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous CCXP19: Melhores momentos do painel “Aves de Rapina”
Next CCXP19: Star Wars Galaxy’s Edge no auditório Cinemark

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE