Sábado na CCXP tem momentos especiais e outros nem tanto assim
Como todo nerd sabe, o sábado é sempre o dia mais cheio da CCXP, seja no pavilhão, que fica abarrotado de gente, seja nos painéis do Palco Thunder, que é reservado pelos maiores estúdios para que eles mostrem suas melhores atrações.
Nesse dia há, na maior parte das vezes, surpresas que dão o que falar. Foi assim na última CCXP realizada presencialmente antes da pandemia do Coronavirus, em 2019. Já em 2022, é possível dizer que não há muito de impactante nos anúncios feitos ou nos convidados que subiram no palco.
A abertura dos trabalhos foi com a Universal Pictures, que mostrou integralmente seu novo “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, e que depois chamou Marcos Veras para falar sobre o personagem que ele dublou. A animação, assim como a apresentação foram mornas. Nada que fuja do comum.
A Netflix entrou em seguida para mostrar novidades e para apresentar intérpretes de suas principais séries: “Wandinha”, “Sandman”, “Sintonia”, “Round 6”, “A Casa de Papel: Coreia”, “Heartstopper” e a nova “Recruta”. De todas essas produções, a única que gerou o maior alvoroço foi “Wandinha”, e mesmo assim não houve novidades sobre uma segunda temporada ou alguma notícia especial. O carisma de Jenna Ortega praticamente levou o painel nas costas.
O restante da apresentação da Netflix foi preenchida por materiais que já haviam sido divulgados e por falas de amor eterno ao Brasil vindo de cada ator gringo que subiu no palco. Outra decepção foi a apresentação feita por Carol Moreira e Sarah Oliveira. Elas pareciam nervosas, o que as fez sair do roteiro algumas vezes. As suas perguntas também não foram além do “o que o seu personagem representa para você?” ou a clássica “é sua primeira vez no Brasil?”.
Além disso, houve alguns problemas técnicos de áudio e alguns vídeos que pararam no meio da apresentação. Abaixo da média!!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.